Inside Domi House
inside
Domi | House
obra rápida
Agilidade na montagem e sem desperdícios, com execução limpa e seca.
econômica
As estruturas leves economizam em fundações com uma ganho de área de até 5%.
Acessível
Construir em steel frame custa muito menos do que você imagina.
Confortável
Revestimentos térmicos e acústicos a fim de redução da transição de temperatura e contenção sonora.
O CONCEITO
Sistema construtivo mundialmente consolidado, com destaque para EUA, Japão, Canadá, Argentina, Chile e continente Europeu.
O Light Steel Framing, ou LSF, é utilizado em vários países e está ganhando força no mercado brasileiro devido às suas vantagens frente a construção convencional.
O LSF é um sistema de construção a seco constituído por uma estrutura leve de perfis de aço galvanizado que formam um esqueleto estrutural, composto de painéis, vigas, tesouras de telhado e outros elementos, projetados para suportar as cargas da edificação. Sobre este esqueleto estrutural são fixadas placas de fechamento internas e externas, isolamentos termo acústicos e barreiras, gerando uma construção com aspecto final semelhante ao do método convencional e de superior qualidade.

segurança
Estrutura
Todas as ligações de estrutura são parafusadas. As paredes são ancoradas à fundação com chumbadores, que proporcionam estabilidade na distribuição de cargas e contraventamentos.
Patologias
A manutenção ocorre com menor frequência por se tratar de um sistema construtivo a seco, o que livra o excesso de umidade, mofos e bolores. Um ambiente inóspito para insetos e pragas.
Incêndio
Todos os materiais que compõem a estrutura possuem certificação antichamas, ou seja, não propagam fogo.
Ventos/Raios
Cálculos específicos dimensionam a estrutura para suportar qualquer carga de vento. As esquadrias (vidro duplo laminado/insulado) garantem a vedação de todo o sistema. O steel frame, quando exposto a descargas elétricas, comporta-se tal como um carro (gaiola de Faraday).
Etiquetagem padrão a
construção conceito
Garantimos o Padrão A em eficiência energética, baseada nas diretrizes do Procel Edifica e de certificações internacionais de construção, conservação e uso racional dos recursos naturais, como energia, água e vento.
